Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

folder inscrições de alunos
ATENÇÃO:  O  projeto de extensão da UFRJ Pré-Vestibular Popular (PVP) Educação para o Desenvolvimento Social está com as inscrições abertas para a turma 2020!!! O projeto é desenvolvido em parceria com a UNEAFRO, Fórum Grita Baixada, Coletivo Fala Akari e Associação de Moradores da Vila Residencial. Trabalhamos com a metodologia participativa e da educação dialógica. O PROJETO É TOTALMENTE GRATUITO! Inscrições até 14 de fevereiro de 2020!

Acari (50 vagas) - link de inscrição.

Bom Pastor (40 vagas) - link de inscrição.

Ilha do Fundão (50 vagas) - link de inscrição.

UFRJ campus Duque de Caxias - as inscrições se encerraram no dia 23/01, mas o cadastro na lista de espera está aberto pelo link (50 vagas).

Horários:

Acari:  segunda  a sexta-feira das 18h as 21h e sábados das 9h as 12h
Bom Pastor:  segunda  a sexta-feira das 18h as 21h e sábados das 9h as 17h
Ilha do Fundão:  segunda  a sexta-feira das 18h as 21h e sábados das 9h as 12h
UFRJ campus Duque de Caxias:  terça a sexta-feira das 13h as 17h

Endereço dos polos:

Acari:  Rua Guaiuba, 130, Acari
Bom Pastor:  Estrada Belford Roxo, 1475, Bom Pastor, Belford Roxo.
Ilha do Fundão:  sala no prédio do CCMN
Campus UFRJ Duque de Caxias:  Rod. Washington Luíz, KM 104 - 5 - Santo Antônio, Duque de Caxias - RJ

As aulas iniciam em março. As informações sobre a matrícula serão enviadas por e-mail!

* As vagas nos polos Acari, Ilha do Fundão e Bom Pastor serão por ordem de inscrição. Quem não conseguir a matrícula será incluído na lista de espera. O processo de inscrição do polo campus UFRJ Duque de Caxias foi divulgado pelo site http://caxias.ufrj.br/ e está aberta a inscrição para o cadastro de reserva.