Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

25 anos LIpEPor motivo da paralização nacional da Educação, a cofratenização foi adiada para o dia 10/10/2019.

O Laboratório de Informática para Educação – LIpE convida a todas e todos para a celebração da conclusão do curso de Apropriação da Cultura Digital da turma que iniciou em 2019. Aproveitamos a data para celebrar os 25 anos do LIpE.

Estamos pedido àqueles que possam para trazer uma bebida ou comida de sua preferência, para ser compartilhada por todos. Contamos com a sua presença!

conviteDia: 10/10/2019 (quinta-feira) Horário: 9 horas e 30 minutos

Local de Entrega dos Certificados: Centro de Tecnologia - CT, Bloco G,  sala G-122, Cidade Universitária.

Local  do Lanche compartilhado: Centro de Tecnologia - CT, Bloco H, sala H 208, Cidade Universitária (O lanche será realizado depois da entregas dos certificados).