Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

Rio de Janeiro, 29 de março de 2018.

CARTAZ belfordroxoi pvp 01 01

Entre os dias 29/03/2018 e 04/04/2018 estão abertas as inscrições para a turma de pré vestibular do Projeto de Extensão Pré Vestibular Popular Educação para o Desenvolvimento Social polo Bom Pastor, promovido pelo NIDES/CT/UFRJ em parceria com a UNEAFRO e o Fórum Grita Baixada.

• Inscrições:
As inscrições podem ser feitas através das fichas que serão distribuídas nas escolas públicas do bairro ou através do link:   https://goo.gl/forms/n07Me2I8PGwosc6m2

São 40 vagas. O público alvo são moradores e moradoras de Bom Pastor e adjacências.

• Sorteio das vagas
As vagas serão sorteadas no dia 05/04//2018 no site do NIDES (www.nides.ufrj.br)  no próprio dia do sorteio.

• Matrícula e início das aulas
Os sorteados deverão fazer a matrícula na aula inaugural, que será dia 07/04. Para a matrícula será necessário uma cópia de documento de identificação com foto. Alunos sorteados que não fizerem a matrícula até o dia 14/04 perderão a vaga que será cedida aos que estarão na lista de espera.
As aulas vão acontecer na Paróquia Bom Pastor. Endereço: Estrada Belford Roxo, 1475, Bom Pastor, Belford Roxo. Aos sábados de 9h as 18h.
Não será cobrada nenhum tipo de taxa ao longo do curso.