Logo do LIpE

Sala H-200H, Bloco H, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária

lipe@poli.ufrj.br

O Curso tem como objetivo mostrar para o público como utilizar o LibreOffice de forma básica, com foco na parte de planilhas eletrônicas. O LibreOffice é um software gratuito e livre para trabalhos de escritório tais como escrita de textos, produção de planilhas, confecção de apresentações eletrônicas e outras aplicações. O curso não exige conhecimento prévio de informática e costuma atender a alunos que não têm experiência no uso de computadores de mesa.

Público-Alvo: Público em geral que queira aprender de forma básica a usar o software LibreOffice.

Local: Centro de Tecnologia, sala H-200, LIpE.

inscrições: de 26/08/2019 a 30/09/2019, no mesmo local do curso.

Período de duração do curso 30/08/2019 até 27/09/2019.